domingo, 12 de julho de 2009

Equilíbrio .

Senti uma imensa vontade de falar hoje sobre o equilíbrio. Equilíbrio? O que é o equilíbrio na vida dos seres humanos? Será um pouco de ilusão no meio da verdade? Será um pouco de verdade na ilusão? Mas não, minha conclusão dessa vez não foi nenhuma pergunta, que talvez nunca será respondida, minha conclusão é realmente uma conclusão.É a minha resposta talvez equivocada, que talvez de uma hora pra outra eu vá descobrir que não é bem assim. Vou intao logo a essa conclusão, que para ser descrita cria duvidas ainda não vividas, ao ponto : equilíbrio é o meio termo entre o sofrimento e a alegria, o equilíbrio que devo deixar presente em alguma das minhas vidas. Em alguma das minhas entrelinhas mau escritas. Vou te contar uma coisa agora, uma coisa importante, eu não sei escrever, sei fazer rima, inventa algum tipo de poesia, mais não sei escrever. Escrevo sem era nem bera, escrevo faltando virgula, inventando pontos onde não existe, conjugando tudo, tudo, tudo, tudo como vem na mente, que as vezes mente sendo consciente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário