quarta-feira, 12 de agosto de 2009


Contradições
Seus gostos e ações
São o que querem
Chegam onde querem
Engolem minhas palavras, mastigam-as, cospem-as, jogam-as fora
Só que dessa vez elas foram modificadas
Oh! são anbiguas agora, estão dançando na roda
Oh! a musica toca
seu cérebro está sendo sacudido, você está se debatendo nas paredes de sua conciencia
Há! Da sua, minha, nossa maléfica doente desgraça eu dou risada
Oh! amigo agora parece que as coisas aqui nunca fazem sentido
Estou brincando, estou enrolando na porta do paraíso
Há !
Há!
Vamos cantar o hino nunca escrito
Oh
Oh
Oh
Minha mente não existe agora
Oh
Oh
Oh
Eu rio da sua vida
Eu brinco com a sua alma
Excruciante é saber que não sei para de escrever
De viver o esquecer
Inventar o lembrar
Fingir o gostar
Ter desejo de desejar

Nenhum comentário:

Postar um comentário