quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Por que sou eu? e não você? Por que estou? A vida existe pra quê? Viver é o que? Ser é o que? Vive pra mim ? Ou vive pra você? A resposta pra tudo isso - aquilo - vem do que? Pra que? Me sou o que? nada é tudo? o tudo é nada? o que digo tem que fazer sentido sempre? ou só agora? talves nunca- sempre - em minha alma? O estado é estar ou é ser ? O meu ser é um estado só ? ou eu vivo dois estados não estando em nenhum ? Esboços ! Esboços ! Esboços ! Eu quero ver algo terminado . eu quero atingir o infinito da não existência. Vão brincar de conciencia . Vamos inventar o que dizer. O silencio não existe. Não! Ele existe. Ele acontece sempre que deixo de falar comigo em mim e falo contigo em ti, pronunciando palavras que não existem na minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário