sábado, 27 de março de 2010



Hoje, um dia nostálgico, sabe é bonito, mais é tão nostálgico. Sabe é que as coisas fazem sentido, mais eu ando tão down Assisti Da magia a sedução, esse filme tem um peso diferente na minha vida, eu assisti ele pela primeira vez, mais ou menos, aos 7 anos, isso me marco, eu tenho uma amiga que é como se fosse uma irmã, mais que isso. Eu tenho também meu lado místico, eu acendo velas, eu converso com os livros e aspiro sentimentos. Agora me veio um alivio, saudades de antes, tenho saudade deles, dos anos passados, mais me sinto aliviada, não vão voltar, mais algo melhor chega um dia, e é comos sentir algo próximo , magico e intenso a minha espera. E obrigado por pensar em mim. Hoje o Renato Russo estaria completando 50 anos se vivo fosse, porra (!); ele podia ser meu pai. Eu não devo mesmo ser normal ¬¬'. Tão correto e tão bonito, o infinito é realmente um dos deuses mais lindos. Sei que às vezes uso palavras repetidas mas quais são as palavras que nunca são ditas?
O msn não funciona, agora já e uma noite de sábado, eu estou em casa não vou sair hoje, como não vou sair amanhã, eu escuto planet hemp aqui, o negocio tá tenso. Não tenho nada de poético pra dizer, nem pra pensar, nem pra ler. To escutando uma banda estranha japonesa aqui. Tudo muito estranho. Rá! Não tenho vocabulário. Você tem? Afinal o que você faz aqui? Por que você me lê? por que visita essa maldita pagina? É; as vezes chego a pensar que o que eu digo faz algum sentido. Mesmo que esses seja abstrato e sem uma linha irracional e coerente para discussão. Eu, eu nem sei escrever. É, vocês são estranhos. Eu também. Eu acho. isso tá péssimo. Rá! Mas é bom começar em algo e terminar eu outro, sem ao mesmo concluir um dos dois. Eu assisti tapa na pantera também.

4 comentários:

  1. Gazette não é estranho Viiiii, e quem será que te mando?
    Eu tenho vocabulário, dicionário e a tradução da música se quiser. aoihedaioheaoiheaio :D

    Eu te amo, fique bem! E nossa casa é perto, quando tiver tediosa venha aqui! <333

    ResponderExcluir
  2. eu já li HOHDOSHSDAHIO tb te amo, eu smepro vo ae atordoa, HSDAHIOAHIOSD

    ResponderExcluir
  3. Gazette é totalmente estranho, mas depois de traduzir fica bem legal.

    Engraçado ter postado sobre esse filme. Ele foi parte importante da minha infância. xD

    ResponderExcluir
  4. eu já li a as traduçoes pessoas, mais ele continua estranho USUADIGASG. Acho que pra todo mundo que assitiu marca, porque fala meio ao contrario de tudo que agente aprende quando criança, de que bruxas são maás e transformaram vc em sapo.

    ResponderExcluir