sexta-feira, 23 de abril de 2010

Como posso lhe descrever?

É esse sentimento que domina uma vida, que faz com que você pare e tenho medo de fazer mal a uma exclusiva pessoa. De não ser o tudo que a supres. De não te suprir como me supres. Medo de ser mais. Medo de ser menos. Tendo como único objetivo ser tudo que necessita ser para continuar com esses sentimento - que muitos definem com uma simples palavra, mais que eu ainda a tenho como muito pouco para expressar tal sentimento - para infinita caminhada da minha, tua alma.
Continuo eu aqui a procurar palavras, para lhe defini esse sentimento infinito, imodesto, desnorteante e compulsivo.Esse sentimento que trás uma armadura ao meu corpo, fazendo com que eu não consiga sentir ódio ou angustia, alem de ter essa constante saudade da tua falta, da falta que deixas ao sair pela porta, mas a armadura sempre me reconforta, pois sei que pra sempre estais em mim.

2 comentários:

  1. Ah, sempre há algo que não podemos descrever ao certo! Mas isso não mudou o fato de teres sentimentos lindos, provocando um texto também lindo!

    ResponderExcluir