quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mas então pessoas, as coisas andam cansativas, to morrendo de sono, dois dias sem dormi direito, e deu uma vontade de escreve algo longo e chato pra vocês lerem. Tocaram-me,
http://www.youtube.com/watch?v=ScbON-y5U2k&feature=related, é bom. No momento minhas células gritam: " Pra que esperar, se nós podemos começar tudo de novo, agora mesmo? O sol nasce pra todos, só não nasce pra quem não quer". minha cabeça tá estourando de ideias, mas parece que não posso dizer nada, não consigo. Mas é bom namorar, fazia dois anos que eu não fazia isso, é sempre fiz bem mau feito, esse eu sinto que dura. não sei porque mais queria dividir isso com vocês. Parece que, sei lá, deixa pra lá. Led Zepplin agora, é uma quase boa pedida, preciso de paz, mais meu corpo se agita cada vez mais. É estranho não saber qual será aproxima vez que a verei, nem a próxima vez que voltarei aqui. Tenho um pouco de saudades da minha vida de vagabunda, assim tinha tempo de escreve. pô, vo sai aqui, boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário