terça-feira, 29 de dezembro de 2009

" Chove lá fora" Não lembro que musica que tem essa letra, eu nem lembro o resto da letra. Troveja, tenho medo que a luz acabe e que eu não possa mais escrever aqui são 17:32, o relógio parece estar parado agora, já não se move... Ontem eu tomei chuva, estou com dor de garganta faz um mês e acho tudo isso bom. Sabe aquela tempestade maravilhosa, que o céu fica preto, os ventos uivam, é a tempestade lá fora. Muito magica. Amo a chuva. Amo como ela cai. Isso tá uma bosta, vo para de escreve. E sabe escrevi um texto de 3 folhas, comecei a digita-lo aqui, mas parei, ele tá uma merda também.

4 comentários:

  1. "Chove lá fora e eu não tenho mais você, quanta vontade de te ver. Saudade é a tempestade que fecha o verão, é o último suspiro da paixão. Mas hoje eu sei que volta sempre o sol, e o escuro da noite vai clarear e anunciar um novo amor." Tudo Passa, Marjorie Estiano :)

    ResponderExcluir
  2. gostod e ler o que vc escreve.lembra as cartas que eu trocava com a sua irmã quando vc era pequena.

    ResponderExcluir
  3. eu era uma bela criança feliz HOASHIDOHIOSADHOI

    ResponderExcluir